Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CLIMA

Previsão aponta pancadas de chuva para Mato Grosso do Sul

Tempo deve permanecer instável em todos os municípios
05/10/2019 16:00 - Naiane Mesquita


 

Depois da chuva, com muito vento e alguns estragos da última sexta-feira (4), em Campo Grande, a previsão de domingo a quarta-feira indica a permanência do tempo instável e com pancadas de chuva em todo o Estado.

Segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), a previsão para este domingo indica a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em diversos municípios, inclusive, em Campo Grande. O clima instável deve permanecer até o dia 9 de outubro, quarta-feira, sendo que no sudoeste de Mato Grosso do Sul, próximo à Dourados, as temperaturas também devem diminuir.

A partir da segunda-feira a instabilidade dá uma trégua no sudoeste de Mato Grosso do Sul e podemos observar névoa úmida e nevoeiros isolados nesta região. Chuvas isoladas ainda podem ser observadas e as mais intensas concentram-se no centro-norte e nordeste do estado.

Com exceção do norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, onde há chances de pancadas de chuva no decorrer da tarde de terça e quarta-feira, o sol deve permanecer no restante dos municípios.

Interior

Em Maracaju, uma forte chuva atingiu a cidade no início da tarde deste sábado, segundo o site Tudo do MS. Diversas ruas ficaram alagadas e o córrego da avenida Campo Grande transbordou. Apesar dos transtornos, a chuva durou apenas meia-hora.

Em outro trecho, na rua Antônio Souza Marcontes, moradores reclamaram que os bueiros estavam entupidos, o que causou problemas também na região.

 

 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!