Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Dourados

Preso suspeito de executar
adolescente de 14 anos em pizzaria

Jovem de 23 anos confessou o crime à polícia

21 JUL 2017Por BRUNA AQUINO11h:40

Jeferson Alexandre de Oliveira, de 23 anos, foi preso ontem (20), sob a suspeita de ter assassinado Rafael Lopes da Rocha, de 14 anos, no mês passado, em uma pizzaria, no Bairro Parque das Nacões, em Dourados.

Segundo informacões do Dourados News, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Fronteira (Defron), em frente a casa do suspeito, no Bairro Dioclécio Artuzi.

Jeferson confessou o crime à polícia e informou que a vítima teria conversado com sua namorada. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde ficará a disposição da Justiça.

CRIME

Rafael Lopes da Rocha, de 14 anos, foi morto com seis tiros em pizzaria na Rua Rosemiro Rodrigues Vieira. Adolescente estava com a família, quando foi executado. Suspeito conseguiu fugir.

Segundo informações, o jovem estava com a mãe, o irmão de 8 anos e dois tios jantando na pizzaria, quando um homem chegou e efetuou os disparos.

Jovem foi atingido na cabeça, pescoço, peito, barriga e braços. Além dele, o irmão foi atingido na perna e teve que ser encaminhado até o hospital.

Conforme a polícia, o adolescente não tinha antecedentes criminais, era evangélico e músico na igreja onde frequentava.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também