Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATALHÃO DE CHOQUE

Preso segundo suspeito de assaltar posto de combustível em Campo Grande

Um dos assaltantes foi morto durante troca de tiros e o outro continua foragido
09/06/2017 10:16 - BRUNA AQUINO


 

Lucas Luan Pereira Avila, de 27 anos, foi preso por equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque), na noite de ontem (8), suspeito de participar do assalto ao posto de combustível no último dia (7). Jovem foi encontrado ferido em uma residência, no Bairro Parati, em Campo Grande.

Consta em boletim de ocorrência, que durante diligências, equipe policial recebeu a informação que um dos integrantes foragidos estava escondido na casa de um amigo. No local, policiais foram recebidos por homem de 29 anos, e, mediante autorização do morador, militares encontraram no quarto Lucas, com ferimento na cintura. Ele estava em companhia da esposa, de 28 anos.

Durante entrevista com o suspeito sobre o ferimento na cintura, ele informou que teria sido baleado durante o assalto no posto de gasolina. Desde então, após fugir no veículo com o comparsa, ambos se separaram e jovem acionou o amigo em busca de abrigo. Ainda informou aos policias que o comparsa, teria ficado com o veículo e a arma utilizada no crime.

Lucas foi encaminhado até a Santa Casa para atendimento médicos e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Dono da residência e esposa do jovem também foram detidos. 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...