Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

Preso homem que transportava cocaína dissolvida em folhas de papel

Ele foi revistado durante barreira em posto policial da BR-262
06/08/2017 12:21 - TAINÁ JARA


 

A Polícia Federal de Corumbá prendeu, neste sábado, um peruano por transportar cocaína dissolvida em folhas de papel. O homem era passageiro em ônibus de viagem e foi revistado durante barreira em posto policial na BR-262.

O droga foi descoberta por um dos cães farejadores da polícia. De acordo com o jornal Diário Corumbaense, a princípio, o homem disse que desconhecia o entorpecente nos papéis, mas depois admitiu que transportou “documentos” em outra oportunidade.

A Polícia Federal fez o narcoteste, que confirmou a presença de cocaína. Os papéis tiveram peso bruto de 2 quilos 480 gramas.

 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!