Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO INTERIOR

Preso é baleado ao estourar cadeado de cela para buscar ‘encomenda’

Três comparsas o acompanharam no 'resgate' frustrado
23/04/2019 11:43 - RAFAEL RIBEIRO


 

Casemiro Antunes Dauzacker acabou baleado na coxa ao estourar o cadeado da cela onde estava na Penitenciária Estadual de Dourados para tentar, na companhia de mais três detentos, pegar um malote com pelo menos 13 celulares jogado para o pátio. O caso ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (23). As informações são do portal 'Dourados News'.

O grupo estava na cela sete, localizada no raio dois, onde estão presos considerados de maior periculosidade.

Segundo o portal, Dauzacker e os três internos estouraram o cadeado e foram até o pátio buscar um malote contendo vários aparelhos de telefone celular. 

Policial militar de uma das torres percebeu a ação e efetuou disparos na tentativa de conter os quatro. Um dos tiros atingiu o preso. Já os outros comparsas correram de volta para a cela em que estavam.

Após atendimento médico, o acusado foi encaminhado ao 2º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.