Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VEÍCULO ESTAVA VAZIO

Preso brasileiro que liderou ataque a carro forte no Paraguai

Ele foi encontrado por policiais em operação contra tráfico de drogas
10/08/2017 12:42 - MARESSA MENDONÇA


 

O brasileiro Rafael Bruno Rodrigues, idealizador de ataque a carro forte no Paraguai, foi preso na manhã de hoje por policiais que faziam operação contra o tráfico de drogas naquele país.

Segundo informações da imprensa local, Rodrigues foi encontrado em propriedade rural onde outros criminosos foram presos nesta semana sob a suspeita de integrarem organização criminosa.

O ataque ao carro forte da empresa  Yrendague aconteceu no dia 18 de julho na região do Chaco paraguaio. Na ocasião, o veículo estava vazio.

Rodrigues é apontado pela polícia paraguaia como mentor do crime. Ele seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e estaria envolvido em vários crimes na região da fronteira do Paraguai com o Brasil.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...