Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Desacato

Presidente da Câmara leva seis vereadores a posto de saúde para conseguir atendimento

Político foi detido, encaminhado até a delegacia e liberado

26 AGO 2017Por BRUNA AQUINO09h:18

O presidente da Câmara de Vereadores de Terenos, Silvio Brites (PSDB), levou até um posto de saúde seis colegas parlamentares para conseguir atendimento prioritário para a neta, que havia sofrido um acidente, ontem (25), em Terenos. A Polícia Militar foi acionada no local, porém o político desacatou policiais e acabou detido.

Segundo informações da polícia, a neta do político foi levada para a unidade de saúde após sofrer acidente e precisava fazer exame de raio-X. Porém, na unidade não tem o aparelho. Silvo ficou revoltado com a situação e exigiu em tom de nervosismo que a neta fosse submetida ao exame.

Presidente chegou a causar confusão no local, decidiu sair e logo depois voltou em companhia de mais seis vereadores para tentar conseguir prioridade no exame da neta.

A Polícia Militar foi acionada e o político, além de discutir com o médico, desacatou os policiais e foi detido. Autor ainda recusou ir para a delegacia na viatura e teve que ser contido a força.

Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Terenos, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. De acordo com a polícia, autor deve ser ouvido, junto com médico, militares e testemunhas. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também