Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 16 de dezembro de 2018

TRANSPORTES

Prefeitura realiza sorteio de vagas
em concorrência de táxi e mototáxi

Neste sábado serão oferecidas 183 vagas de táxi

17 MAI 2018Por RAFAEL RIBEIRO17h:16

A Prefeitura de Campo Grande fará, em duas datas deste mês de maio, o sorteio público das vagas remanescentes e por provimento aos participantes homologados durante concorrência pública aberta aos interessados em atuarem como motoristas de táxi e mototáxi. 

Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), o primeiro sorteio acontece neste sábado (19), às 8h, no auditório da Secretaria Municipal da Educação, com 183 vagas de táxi oferecidas.  

Já no dia 23 ocorre o segundo, às 8h, no auditório do SEST/SENAT, com a oferta de 141 vagas de mototáxi.

As listas com os pontos e espaços disponíveis e ainda o nome dos participantes homologados nos editais de Concorrência Pública estão disponíveis no arquivo do Diário Oficial do Município.

Cada sorteado será convocado, imediatamente após o término do sorteio, conforme ordem de preferência, para manifestar sua escolha, de maneira clara e objetiva, indicando o ponto ao qual desejará ser designado, respeitando a disponibilidade de vagas no momento em que for convocado a se manifestar.

Quando foi aberta vagas de táxi para concorrência, a procura foi baixa. O edital tinha 2017 vagas, mas foram preenchidas 183. Segundo a prefeitura, é preciso atender exigência da Lei Municipal 1.655/1977, que dispõe sobre a proporção de 2% ao ano sobre o número de táxi existente em Campo Grande, que hoje é de 490.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também