Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUALIFICAÇÃO

Prefeitura oferece 70 vagas em dois cursos gratuitos na Capital

Cursos são de designer de sobrancelha e manipulação de alimentos
12/07/2019 18:00 - GLAUCEA VACCARI


 

Prefeitura de Campo Grande abre, na próxima segunda-feira (15), inscrições com 70 vagas para cursos gratuitos de manipulação de alimentos e designer de sobrancelhas. 

Interessados deverão fazer a inscrição pessoalmente, na sede da Fundação Social do Trabalho (Funsat), localizada à Rua 14 de Julho, 992- Vila Glória 1º andar – Sala 01, das 07h às 16h. São 35 vagas para cada curso, que tem carga horária de 10 horas/aula.

Curso de Higiene na Manipulação de alimentos é voltado para profissionais da área, pessoas que trabalham em bares e restaurantes, cozinhas industriais e comunitárias, autônomos na produção e venda de alimentos, padarias, açougues, entre outros. O curso segue os padrões da Anvisa e da Lei Municipal nº: 364301 de setembro de 1999

A turma de Designer de Sobrancelhas capacita profissionais que podem trabalhar em salões de beleza e de estética ou também a domicílio, atendendo seus clientes com tratamento individual e diferenciado.

Para se inscrever, o candidato deve ter acima de 18 anos e apresentar original e cópia  dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT), comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto) e comprovante de residência.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?