Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CAMPO GRANDE

Prefeitura lança edital para interessados em programa de parceria no esporte

Objetivo é obter recursos para melhorias em praças esportivas

22 JUL 19 - 14h:26RAFAEL RIBEIRO

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), tornou público através do Diário Oficial do município desta segunda-feira (22) a abertura de chamamento público para realização de parcerias para implementação do Programa Parceiros do Esporte nos Parque Jacques da Luz, Vila Nasser, Ecológico Sóter, Praça Belmar Fidalgo e Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE).

O edital tem como objeto o chamamento de pessoas físicas e/ou jurídicas de direito público ou privadas, interessadas em realizar parcerias para implementação do programa.

O interessado deverá entregar entre esta segunda-feira (22) até sexta-feira (26), das 8h00 às 11h00 horas e das 13h30 às 17h00 horas, na Fundação Municipal de Esportes (FUNESP), situada na Rua Dr. Paulo Machado nº 663, bairro Santa Fé, região central de Campo Grande, suas propostas.

O parceiro que aderir ao programa poderá realizar a exposição visual de sua marca e de eventuais parcerias adicionais, no espaço revitalizado e/ou construído da Funesp.

O programa objetiva a promoção e integração de esforços e de recursos financeiros para implementação das ações ligadas às áreas específicas da pasta.

As empresas ou pessoas físicas ficarão encarregadas da manutenção, edificação de prédio e reforma de espaços sob administração dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, bem como aquisição de materiais e bens para os projetos.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Homem é preso por compartilhar cenas de abuso sexual infantil

HABITAÇÃO

Governo diz que 177 mil moradias já foram contratadas este ano no País

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia na Afonso Pena
NA AFONSO PENA

Grupo protesta contra queimadas na Amazônia

Mais Lidas