Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 19 de dezembro de 2018

Campo Grande

Prefeitura habilita 11 novas empresas
para manutenção de vias da Capital

Nove empresas que estavam em vigência foram desabilitadas

16 ABR 2018Por BRUNA AQUINO11h:17

A diretoria geral de compras e licitação (Dicom) da Prefeitura Campo Grande, habilitou 11 novas empresas de construção e engenharia para a manutenção de vias públicas sem pavimentação nas regiões urbanas do Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo. Outras nove empresas, que já realizam o serviço, foram desabilitadas.

De acordo com aviso de habilitação publicado na edição desta segunda-feira (16), no Diário Oficial do Município (Diogrande), as 11 novas empresas habilitadas são Contrutora Marins LTDA, FPX Terraplanagem, Pavimentação e Construções LTDA, Construtora Alvorada LTDA, Pavitec Construtora LTDA, A.L dos Santos & Cia LTDA, Santa Cruz Construções e Terraplanagem Eireli-EPP, Teccon S/A Construção e Pavimentação, Construtora Rial LTDA-ME, Gradual Eengenharia e Consultoria LTDA e Avance Construtora Eireli.

Já as empresas consideradas desabilitadas foram Traço Engenharia LTDA-ME, Engenex Construções e Serviços Eireli Epp, DMP Contruções LTDA, Unite Construtora de Obras Eireli, Anfer Construções e Comércio LTDA, CGR Engenharia Eireli, Engepar Engenharia Ltda, AR Pavimentação e Sinalização Eireli-me.

No entanto, para essas empresas desabilitadas os representantes poderão entrar com recurso e verificar o processo entrando com a regularização no prazo de cinco dias úteis.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, para saber o motivo da troca dessas empresas, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também