Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

CAMPO GRANDE

Prefeitura convoca mais aprovados nos concursos de 2013 e 2016

Os candidatos ocuparão cargos nas áreas de saúde e assistência social

18 SET 2017Por BÁRBARA CAVALCANTI12h:00

A Prefeitura de Campo Grande convocou mais 59 aprovados nos concursos públicos realizados nos anos de 2013 e 2016. A lista completa está disponível na edição de hoje (18) do Diário Oficial do município (Diogrande), a partir da página 5.  

Os cargos são nas áreas de saúde e assistência social. São 16 vagas para assistente administrativo, três técnicos de enfermagem, cinco monitores de alunos, três motoristas, uma analista de sistemas, nove assistentes sociais, um farmacêutico, um enfermeiro, 13 psicólogos, cinco auditores de serviço de saúde e dois médicos plantonistas.  

A publicação no Diário Oficial também inclui data e horário em que os convocados devem apresentar os documentos, em um prazo de cinco dias úteis.

A posse tem previsão de acontecer em até dez dias, a contar da data de nomeação.  

A Prefeitura alerta que será considerado desistente do concurso público e perderá a vaga, quem não se apresentar no prazo, não comprovar os requisitos exigidos para investidura no cargo, não apresentar toda documentação exigida e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também