Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

DIOGRANDE

Prefeitura cede terreno de 841m² para camelódromo fazer estacionamento

Local fica cerca de 93 metros da entrada e será gratuito para clientes

10 OUT 2017Por YARIMA MECCHI12h:05

A Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou nesta terça-feira (10), no Diário Oficial, o termo de autorização para o Centro Comercial Popular, o camelódromo, explorar um terreno de 841,50m² como estacionamento. A área fica localizada na Rua João Rosa Pires e segundo a administração municipal, tem capacidade para 80 carros.

O local fica cerca de 93 metros da entrada do camelódromo na Rua 15 de Novembro. A expectativa do Executivo municipal é de que o estacionamento esteja funcionando até dezembro, para fluir melhor o trânsito no fim de ano, quando há mais fluxo de pessoas para as compras de Natal.

Segundo a prefeitura, o local será gratuito para os clientes do camelódromo e funcionará de forma rotativa, para que seja usado apenas no tempo de compras. O funcionamento será como no mercadão municipal, quem não comprar no comércio pagará uma taxa pelo uso do estacionamento.

Ainda de acordo com o Diário Oficial, o prazo de cedência é de dois anos. A gestão e a organização do local passam a ser de responsabilidade da Associação dos Vendedores Ambulantes de Campo Grande.

Leia Também