Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTE E LAZER

Prefeitura abre processo seletivo para contratar 110 agentes sociais

Profissionais são para o programa Movimenta Campo Grande
23/05/2019 12:43 - BRUNA AQUINO


 

Processo seletivo vai contratar 110 agentes sociais em esporte e lazer para desempenhar funções no programa Movimenta Campo Grande. O processo foi aberto nesta quinta-feira (23) é por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp). As vagas são específicas para profissionais da área de Educação Física e há vagas para agente social de atletismo, ballet, basquete, musculação, e outras 40 modalidades.

De acordo com a prefeitura, os salários variam de R$ 2,4 mil a R$ 3,2 mil, e a contratações são pelo período de um ano, mas podem ser prorrogadas por mais 12 meses. A carga horária será de 40 ou 30 horas semanais. A seleção do processo seletivo será realizada por meio de inscrição presencial, prova de título e entrevista técnica individual. 

As inscrições poderão ser feitas nos dias 27 e 28 de maio, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho SEMED –  localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460 – Vila Margarida.

 

 

 

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.