Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Aberto processo seletivo com oito vagas e salário de R$ 3,2 mil

Oportunidade é para instrutores de capacitação profissional na Funsat
21/08/2019 16:15 - GLAUCEA VACCARI


Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo com oito vagas para contratação temporária de profissionais para desempenharem a função de instrutores de capacitação profissional na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat). Salário é de R$ 3,2 mil para jornada de 40 horas.

Conforme o edital de abertura, publicado na edição de hoje (21) do Diário Oficial do Município, serão contratados profissionais distribuídos nas áreas de administração, história, letras, matemática e pedagogia. 

Para se inscrever, é necessário curso superior completo na área pretendida e experiência profissional em ensino profissionalizante e em programas sociais na área de qualificação profissional.

Inscrições devem ser realizadas nos dias 22 e 23 de agosto, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Qualificação Profissional da Funsat, localizada na Rua 14 de julho, 992, Vila Glória – 1°andar.

Processo seletivo será composto de prova de títulos e entrevista técnica individual. Mais informações podem ser obtidas nas páginas 14, 15 e 16 da edição desta quarta-feira-feira do Diogrande.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.