Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

CAMPO GRANDE

Prefeitura abre processo para contratação de merendeiras

Profissionais atuarão na rede municipal de ensino

11 JUN 19 - 10h:27RAFAEL RIBEIRO

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta terça-feira (11), por meio do Diário Oficial do município, a abertura do período de inscrições para processo seletivo que selecionará a contratação de 95 merendeiras para a sua rede de ensino.

O edital  da Secretaria Municipal de Educação estabelece as regras para seleção de pessoal para atuar na função de merendeiro em duas etapas: inscrição online e prova de títulos.

Entre as atribuições para o exercício da função de merendeiro estão: preparar as refeições destinadas ao aluno durante o período em que permanecer na escola ou emei,  de acordo com a receita e o cardápio do dia, e distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar.

Também é atribuição do cargo realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha, bem como de outros ambientes existentes na unidade escolar; utilizar corretamente as normas de higiene e conservação dos alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da cozinha. O merendeiro deve ainda receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios e controlar os estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.

Inscrições

Os candidatos poderão inscrever-se, gratuitamente, através do site www. campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, no período das 10 horas do dia 17 de junho às 16 horas do dia 19 de junho (observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul).

Ao realizar a inscrição via internet o candidato deverá ler, preencher o formulário de inscrição, verificar se atende às condições exigidas, transferir os dados via internet e imprimir o Comprovante de Inscrição. Antes de transferir os dados via internet, o candidato deverá verificar se todas as informações prestadas estão corretas.

A solicitação de inscrição só poderá ser realizada via internet e após o encerramento do período estabelecido para sua realização online será publicada no Diogrande a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos inscritos, convocando-os para a entrega dos títulos, conforme especificado no Anexo Único do Edital, bem como a entrega da cópia de um documento oficial com foto que o identifique.

Para mais informações sobre o edital, o interessado pode acessar o endereço eletrônico do Diogrande de 11 de junho de 2019 pelo link http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Megaoperação contra a dengue premiará moradores que mais ajudarem nas ações
COMBATE AO AEDES

Megaoperação contra a dengue premiará moradores que mais ajudarem nas ações

Mais de 24 mil candidatos fazem prova para seleção de professor neste domingo
REDE ESTADUAL DE ENSINO

Mais de 24 mil candidatos fazem prova para seleção de professor neste domingo

Menina de 4 anos é internada em estado grave após picada de escorpião
SEGUNDO CASO EM MENOS DE UM MÊS

Menina de 4 anos é internada em estado grave após picada de escorpião

Redução nas refinarias não chega às bombas e gasolina aumenta em MS
COMBUSTÍVEIS

Redução nas refinarias não chega às bombas e gasolina aumenta em MS

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião