Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Por R$ 6 milhões, governo vai construir prédio do Detran em Três Lagoas

Obra deve começar ainda este ano, em área da prefeitura a ser definida
18/02/2020 14:46 - Adriel Mattos


O município de Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, terá sede própria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS). A decisão aconteceu reunião do prefeito da cidade, Angelo Guerreiro (PSDB), e do diretor-presidente da autarquia, Luiz Rocha.

Para isso, a prefeitura vai doar uma área pública para o Estado iniciar as obras, que devem começar ainda este ano. As novas instalações do Detran vão abrigar um pátio para veículos apreendidos; pista para treinos e provas práticas e toda a parte administrativa da agência.

Ainda esta semana, técnicos do Detran estarão em Três Lagoas para análise de alguns locais, onde poderá ser executada a obra. Segundo o Detran, Três Lagoas hoje tem mais de 87 mil veículos emplacados. A estimativa é que 20% dessa frota não esteja transitando. Esse mesmo percentual de veículos circulam com placa de outros municípios.

 

 

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...