Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TERENOS

Por cobrança de dívida, homem termina esfaqueado em bar

Caso foi registrado 14 horas depois em delegacia de polícia
23/08/2015 11:33 - KLEBER CLAJUS


Um homem de 54 anos foi esfaqueado durante cobrança de dívida em bar de Terenos, município distante 28 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve perfuração no tórax e foi encaminhada para a Santa Casa da Capital, enquanto o autor permanece foragido.

Eram 17h50, de sábado (22), quando uma testemunha presenciou a fuga de um motociclista e a queda do homem atingido por arma branca no tórax. Um desentendimento por dívida comercial teria levado ao crime registrado, mais de 14 horas depois, como homicídio simples na forma tentada.

O autor do crime utilizou uma Honda Twister vermelha para fugir do bar no Bairro Vila Ferreira e até o momento não foi localizado. A vítima, que chegou a ser atendida em posto de saúde de Terenos, permanece internada na Santa Casa de Campo Grande.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.