COXIM

Por ciúmes, homem é esfaqueado no pescoço

Os militares realizaram rondas na região, porém ninguém foi encontrado
05/09/2015 17:24 - NILCE LEMOS


 

Aguinaldo Aparecido Carlos, 40 anos, foi esfaqueado por volta das 15h deste sábado (5), em rancho localizado na avenida Presidente Vargas, em Coxim, distante 253 km de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, com um ferimento no pescoço, Carlos foi socorrido por amigos e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. A Polícia Militar foi acionada e esteve no HR.

De acordo com a reportagem, a vítima contou que estava no rancho quando foi esfaqueado por Joceli da Costa Lima, e o motivo do crime teria sido por ciúmes.

Os militares realizaram rondas na região, porém ninguém foi encontrado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".