LESÃO CORPORAL

Por causa de fofoca, adolescente surpreende <br> ex-amiga a paulada

Vítima, de 23 anos, denunciou agressão à Polícia Civil, na noite de ontem (9)
10/09/2015 06:43 - LAURA HOLSBACK


Jovem, de 23 anos, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra adolescente por lesão corporal dolosa, ocorrida por volta das 18h de ontem (9), na Rua Rio Branco, na vila Nova Esperança, em Iguatemi – distante 466 quilômetros de Campo Grande.

A vítima relatou que conversava com uma amiga, na frente da casa onde mora, no momento em que a adolescente a atacou com uma paulada nas costas, socos no pescoço, queixo e cabeça.

Na sequência, a garota fugiu.

A jovem contou que o motivo da agressão está relacionado à fofocas, mas não entrou em detalhes sobre o desentendimento. Disse, ainda, que ela e a adolescente eram amigas e romperam a amizade há cerca de um mês.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".