domingo, 15 de julho de 2018

Reforma

Ponte que liga Rio Verde e Coxim em breve será entregue

Reforma da ponte é parceria entre Prefeitura de Coxim e fazendeiros

13 AGO 2015Por NILCE LEMOS16h:32

A reforma da ponte do Riozinho será entregue em breve. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Coxim e dos Fazendeiros da Região que se uniram para solucionar o problema.

Segundo o site Edição de Notícias, a ponte pertence ao município de Rio Verde, mas prefeitura de Coxim participa do conserto da ponte do riozinho, visto que, além do escoamento da produção e dos insumos que precisam sair e chegar às propriedades rurais tem os alunos e as famílias que dependem da travessia da ponte para poderem chegar até o município. “Temos que oferecer segurança na travessia, além de garantir o direito constitucional de ir e vir de nossos alunos e moradores daquela região”.

“Foi uma união de esforços, a Prefeitura está custeando metade da reforma e os fazendeiros a outra parte, além da cedência da madeira realizada pela Fazenda Caracol. Assim solucionamos um problema que se arrastou por vários meses, por falta de parceria por parte da prefeitura de Rio Verde”, comentou ao site, Neif Salim gerente da Fazenda Caracol.

Conforme a reportagem, a ponte do Riozinho está na divisa dos municípios de Coxim e Rio Verde e possui aproximadamente 80 metros de comprimento por 4,5 metros de largura e em breve as obras serão concluídas.

Leia Também