quarta, 18 de julho de 2018

Receptação

Três são presos depois de perseguição e capotamento

12 AGO 2015Por VÂNYA SANTOS11h:40

Ademar Francisco da Silva Júnior, 19 anos, Alecsander Santos, 42 anos, e Alexandre Luís da Silva, 40 anos, foram presos por receptação. Um deles tentou fugir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e capotou carro durante perseguição. O fato ocorreu nesta terça-feira (11), durante fiscalização no Posto Capey, em Ponta Porã.

De acordo com Dourados News, Ademar conduzia uma caminhonete Triton, Alecsander estava em uma caminhonete Ranger, enquanto Alexandre conduzia um caminhão. Todos transitavam pela BR-463 e receberam ordem de parada.

Alecsander e Alexandre acataram a determinação e pararam na barreira, mas Ademar manobrou a Triton na rodovia e retornou em direção a cidade de Dourados. Ele foi perseguido por cerca de 40 quilômetros e durante a fuga entrou em uma estrada vicinal, ocasião em que perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete.

O suspeito ainda tentou sair do veículo e continuar a fuga a pé, por uma mata, mas foi alcançado e preso por equipe da PRF.

Todos os veículos estavam irregulares. Para a polícia, Ademar e Alecsander disseram que receberiam R$ 1 mil pelo transporte até o Paraguai, enquanto Alexandre ganharia R$ 500. Os três foram autuados em flagrante por receptação e encaminhados para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Leia Também