Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Operação

Presa quadrilha paulista que atuava
no tráfico em Mato Grosso do Sul

Polícia prendeu traficantes e apreendeu carros e drogas

8 ABR 16 - 10h:13VÂNYA SANTOS

Julia Gabrielle Faria Riqueti, 18 anos, Thaisa Medina Pereira, 19, José Augusto Pereira de Oliveira, 29, Lucas Henrique de Souza, 23, Fernando do Nascimento dos Santos, 20 e Francesca Cândida da Silva, 20, foram presos durante operação contra o tráfico desencadeada pelas polícias Civil e Militar de Boqueirão, Jardim e Bela Vista.

De acordo com informações do site Porã News, a quadrilha é paulista e atuava no tráfico em Mato Grosso do Sul. A ação policial teve início na quarta-feira (6) e finalizada nesta quinta (7).

Operação começou no início da tarde de quarta, quando condutor de um veículo Monza, placas de Paranavaí (PR), fugiu da fiscalização da polícia que acontecia na BR-060, no distrito de Boqueirão.

Teve perseguição por cerca de dois quilômetros até que os traficantes que ocupavam o veículo o abandonaram com 230 tabletes de maconha, que totalizaram 227,5 quilos da droga. Buscam foram realizadas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Agentes do Serviço de Investigação Geral (SIG) de Jardim receberam informações de que um grupo suspeito estava hospedado num hotel. Durante monitoramento, policiais prenderam os traficantes hospedados, apreenderam um veículo Fiesta, placas de Votuporanga (SP) e identificaram as pessoas que abandonaram o carro com droga na rodovia.

Os presos também descreveram a forma de atuação da quadrilha, que comprava droga no Paraguai e levava para São Paulo, onde era distribuída.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Homem é executado com mais<br> de 50 tiros em Paranhos
FRONTEIRA

Homem é executado com mais de 50 tiros em Paranhos

Homem é encontrado morto <br>com tiros na barriga e cabeça
PONTA PORÃ

Homem é encontrado morto com tiros na barriga e cabeça

Preso no interior de SP, professor acusado de assédio em Ponta Porã
PONTA PORÃ

Preso no interior de SP, professor acusado de assédio

Grupo de extermínio executa brasileiro em fazenda no Paraguai
ASSASSINADO

Grupo executa brasileiro em fazenda no Paraguai

Mais Lidas