Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

INVESTIGAÇÃO

Jovem diz que vai degolar sobrinha
de 3 anos em ameaça contra ex-cunhado

Suspeito ainda teria roubado relógio da vítima

22 AGO 2017Por MARIANE CHIANEZI18h:35

Rapaz de 21 anos procurou a delegacia para denunciar roubo e ameaça por parte do ex-cunhado, de 18 anos, na tarde de hoje, em Ponta Porã. Jovem teria roubado relógio e ainda ameaçou de degolar criança, de apenas 3 anos, que é filha da vítima. A menina é sobrinha do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, pai da menina foi até a casa da ex-companheira, onde mora o suspeito, para ver a filha. Ele tirou o relógio do pulso para lavar a mamadeira da criança e com isso, suspeitou aproveitou para pegar objeto que ficou em cima da mesa.

Ao ver ex-cunhado com o acessório, ele pediu de volta, mas jovem saiu rindo. O suspeito saiu do local e foi para uma casa ao lado.

Pai da menina foi atrás e ouviu do ladrão: “Não vou devolver o relógio, sai andando, onde já se viu ladrão roubar e devolver? E se você não acreditar em mim, eu mato você ou mato sua filha degolada para você sentir a dor”.

À polícia, vítima disse que teme pela vida da filha. Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado pelo delegado Lucas Soares de Caires.

Leia Também