Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

FRONTEIRA

Bandidos sequestram filho de empresário
e pedem R$ 1 milhão de resgate

Equipe do Garras foi até a cidade para acompanhar o caso

17 AGO 2017Por MARIANE CHIANEZI14h:31

Pedro Urbieta de Souza, de 12 anos, foi sequestrado por bandidos armados na manhã de hoje, por volta das 6h30, na área central de Ponta Porã.

Sequestradores pediram R$ 1 milhão para resgate. O contato foi feito com a família da vítima. O pai do garoto é o empresário conhecido tanto em Ponta Porã como em Pedro Juan Caballero, Alexandre Reichardt de Souza.

Conforme o Porã News, criminosos fecharam o veículo em que Pedro era levado para a escola por motorista particular. Os homens estavam armados, ameaçaram as vítimas e pegaram o menino. Suspeitos fugiram em um VW Gol, de cor branca, com placas do Brasil.

Reportagem apurou que grupo composto por três investigadores e o delegado Fábio Peró, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), foi encaminhado para acompanhar o caso. Polícias Civil e Militar da cidade também participam da investigação.

Policiais em Pedro Juan Caballero também foram informados do crime para auxiliarem nas buscas. Até a publicação desta matéria, não havia indícios dos suspeitos.

A reportagem tentou contato com o delegado do Garras, mas ele não atendeu às chamadas.

VÍDEO DA AÇÃO DOS SEQUESTRADORES

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também