DENÚNCIA

Polícias apreendem mais de uma tonelada de maconha enterrada em rancho

Polícias apreendem mais de uma tonelada de maconha enterrada em rancho
08/08/2015 09:41 - VÂNYA SANTOS


 

As polícias Militar e Civil de Angélica apreenderam nesta sexta-feira (7) mais de uma tonelada de maconha enterrada em um rancho, localizado no Assentamento Estrela do Sul. A apreensão ocorreu depois de denúncia anônima.

Diante da denúncia, policiais foram até o local, onde constataram a veracidade da informação. Agentes precisaram cavar um buraco para a retirada da droga, que totalizou 1.040 quilos.

Foram necessários três veículos para transportar o entorpecente. O caso foi registrado na Delegacia de Angélica e será apurado por investigadores.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".