Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DENTRO DE SHOPPING

Policial é preso suspeito de matar homem em sala de cinema

Discussão por conta de cadeira motivou o crime
08/07/2019 15:46 - GLAUCEA VACCARI


 

Policial militar ambiental, identificado como Djavan, é suspeito de ter assassinado um homem dentro de uma sala de cinema, no Shopping Avenida Center, na tarde de hoje, em Dourados. Policial e a vítima teriam se desentendido por conta de uma cadeira.

Segundo informações do site Dourados News, crime aconteceu durante exibição do filme “Homem Aranha – Longe de Casa”, com a sala de cinema lotada de crianças, devido ao período de férias.

O policial e a vítima, identificada como Júlio César Cerveira, discutiram por conta de uma cadeira e, durante o desentendimento, o policial sacou a arma e atirou contra a vítima, que foi atingida no pescoço e morreu no local.

Após os disparos, houve tumulto na tentativa das demais pessoas deixarem a sala de cinema.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas conforme informações, o homem já estava morto quando chegaram ao shopping.

Polícias Militar e Civil também foram acionadas e estão no local. Cordão de isolamento foi colocado no espaço onde funciona o cinema e a perícia trabalha. O suspeito está detido.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!