Campo Grande - MS, terça, 14 de agosto de 2018

Aero Rancho

Sargento é detido depois de atirar várias vezes contra vizinhos em bairro da Capital

Policial aposentado fez 11 disparos; ninguém ficou ferido

6 JUL 2017Por BRUNA AQUINO09h:00

Sargento da Policia Militar aposentado, de 58 anos, foi detido depois de disparar contra várias residências e uma conveniência nesta madrugada, na Rua Campestre esquina com Rua Sérgio Fragoso Rosa, Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Policial ficou irritado com a atitude dos vizinhos e disparou várias vezes em direção as casas. Ninguém ficou ferido.

Consta em boletim de ocorrência, que o policial chegava na residência onde mora, quando fez barulho muito alto nos portões. Os vizinhos começaram a reclamar, momento em que o policial entrou em casa e, quando voltou, saiu atirando nos portões e em uma conveniência.

Ainda conforme boletim, ao todo policial efetuou onze disparos aleatórios, com revólver calibre .38, que atingiram um veículo Fiesta, que estava estacionado em frente a conveniência. Além disso, atingiu um freezer, uma prateleira e o portão do estabelecimento comercial.

Sargento foi retirado por equipe da Polícia Militar, devido a fúria dos populares que tentaram linchá-lo. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga.

 

Leia Também