Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Policiais ficam feridos depois <br>de colidir viatura em árvore

Sargento perdeu controle da viatura depois de curva e colidiu em árvore
16/08/2015 08:43 - GABRIEL MAYMONE


 

Dois sargentos da Polícia Militar Ambiental (PMA) ficaram feridos depois de colidirem a viatura em uma árvore, na noite deste sábado (15), na estrada MS-223, no trecho que liga Coxim ao distrito de Jauru. As informações são do Coxim Agora.

Segundo a reportagem, o gerente de fazenda Pedro Timóteo do Lima, de 49 anos, relatou que foi ultrapassado pela caminhonete Toyota Hilux, do Estado, e que, alguns quilômetros a frente, viu o acidente.

Conforme testemunhas, o condutor da viatura perdeu o controle da direção na curva, por conta da quantidade de cascalho e poeira na estrada vicinal.

O sargento Alcebíades que conduzia a viatura, sofreu uma possível fratura na perna direita, e o sargento Adalberto, escoriações leves pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros no local e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...