Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

APREENSÃO DE DROGAS

Polícia Rodoviária de São Paulo apreende maconha e haxixe vindos de Dourados

O entorpecente estava escondido entre uma carga de milho

18 SET 2017Por BÁRBARA CAVALCANTI13h:48

A Polícia Rodoviária do estado de São Paulo apreendeu caminhão com duas toneladas de maconha e 20 quilos de haxixe, oriundos de Dourados. Conforme informações policiais, o motorista relatou que receberia pelo transporte de Dourados para o interior de São Paulo.  

O caso aconteceu por volta das 18h deste domingo (17). O motorista conduzia uma Scania de cor branca, com placas de Maringá (PR), que levava o semi-reboque de modelo Randon, com placa de Nova Andradina.  

De acordo com informações da polícia, durante a abordagem, o motorista demonstrava nervosismo e respostas desencontradas, o que levou os policiais a realizar uma busca no veículo. Na carga de milho, os agentes encontraram os entorpecentes. 

Os entorpecentes foram pesados e totalizaram 2.339,1 kg da maconha e 20,6 kg do haxixe.  

Após o flagrante, o motorista relatou à polícia que foi contratado por um desconhecido para realizar transporte da droga do município de Dourados até um posto de gasolina em Palmital (SP). Ele receberia como recompensa o semi-reboque, que inclusive já estava em seu nome.  

Ele terá de responder por tráfico de drogas. Motorista, veículo e drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente, em São Paulo.  

Leia Também