Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR 163

Polícia recupera equipamento de som avaliado em R$ 80 mil

Funcionário se apropriou do equipamento indevidamente
20/08/2015 15:47 - NILCE LEMOS


 

Um equipamento de som avaliado em aproximadamente R$ 80 mil, foi recuperada por Polícias Civil de Coxim e Sinop (MT) juntamente com a 6ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante a “Operação Rota 163”, na noite desta quarta-feira (19), na BR-163 em Coxim.

Segundo o site Edição de Notícias, o representante de uma empresa de sonorização, responsável por grandes eventos em Mato Grosso, procurou a Delegacia de Sinop relatando que suspeitava que um de seus funcionários tivesse se apropriado indevidamente de vários equipamentos de som e o mesmo não havia mais sido localizado.

Conforme o site, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, da Delegacia de Sinop, obteve a informações de que o suspeito estaria seguindo viagem pela BR-163 e acionou o apoio da polícia em Coxim.

De acordo com a reportagem, a 1ª DP com apoio da 6ª Delegacia da PRF, montaram uma barreira na rodovia e conseguiram capturar D.G.S.H, de 32 anos, que seguia viagem para Santa Catarina em um VW Gol, com placas de Joinville (SC).

Ainda segundo o site, o rapaz confessou que pegou o equipamento e que havia deixado escondido numa chácara em Sinop. Ele vai responder por apropriação indébita. Toda aparelhagem foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...