Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Polícia prende homem que descarregou revólver em árvore

Foram encontrados ainda, R$ 21 mil
17/07/2019 14:28 - ALINE OLIVEIRA


 

A Policia Militar de Dourados apreendeu um homem de 35 anos, por utilizar indevidamente um revólver calibre 38, no Jardim Terra Roxa. 

Por volta da meia noite e meia da madrugada de quarta-feira (17), ele descarregou vários disparos em uma árvore e acabou sendo denunciado. 

Ao chegarem no local, os militares falaram com o autor que confessou ter realizado os disparos, mirando a arma em uma árvore no terreno do imóvel no qual reside.

Em revista foram encontradas 38 munições intactas, além das seis deflagradas e a quantia de R$ 21 mil reais. 

Por ter realizado disparos e colocado em risco a vida de pessoas, o homem foi detido e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), em Dourados. 

*Com informações do Douradosnews

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.