ANASTÁCIO

Polícia pede apoio da população para esclarecer assassinato

Corpo foi encontrado carbonizado, no sábado (5), em terreno baldio, em Anastácio
09/09/2015 13:23 - Danielle Valentim


A Polícia Civil de Anastácio (MS) - distante 134 km da Capital - pede ajuda da população para identificar corpo carbonizado encontrado na manhã de sábado (5), em um terreno baldio, no município.

Após as primeiras perícias e investigações no local, notou-se que a vítima foi envolta em pneus e madeira de uma porta nos quais foi ateado fogo, em processo conhecido no submundo como “micro-ondas”.

Quem tiver informações que possam levar a identificação da vítima ou do autor do crime pode entrar em contato pelo telefone (67) 3245-2207 ou e-mail: dpanastacio@pc.ms.gov.br. A identidade do informante será mantida em sigilo total.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".