Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEGURANÇA PÚBLICA

PM forma 107 novos sargentos para atuarem em todo o Estado

Comandante da PM anunciou abertura de mais um concurso interno para sargentos
14/08/2015 16:25 - GABRIEL MAYMONE


A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul formou, na manhã desta sexta-feira (14), 107 novos sargentos que irão atuar nas unidades dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, o Estado está avançando na questão de segurança pública. “Nos últimos sete meses formamos 215 novos sargentos, 207 cabos, 825 soldados e chamamos para o curso de formação outros 115 aprovados em todas as fases do concurso, além disso, estão em andamento cursos de inteligência, de formação de aperfeiçoamento e de adestramento dos nossos policias”, destacou.

Durante a solenidade o Comandante-Geral da Polícia Militar, o coronel Deusdete Souza Oliveira Filho anunciou a abertura de mais um concurso interno para a seleção de sargentos específico para cabos e soldados com mais de 26 anos de serviço.  

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.