Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MAIS DE UMA TONELADA

Polícia intercepta carregamento de maconha e prende dois traficantes

Presos confessaram que levariam o entorpecente para Goiânia (GO)
25/08/2015 07:16 - LAURA HOLSBACK


Carregamento de mais de uma tonelada de maconha foi apreendido e dois traficantes presos, ontem (24), em fiscalização de policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS-289, área rural de cidade de Amambai.

Conforme informações do registro da ocorrência, a droga era levada em uma caminhonete S-10, dirigida por Palderson de Siqueira Lemes, 32 anos, que tinha como passageiro Jesualdo Alves Xavier, 19.

Houve ordem de parada ao condutor, que desrespeitou e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Apesar da tentativa de fuga, a dupla acabou cercada e presa em flagrante por tráfico de drogas.

Em revistas no veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha que totalizaram 1,3 tonelada.

Os dois assumiram o envolvimento no tráfico e disseram aos policiais que pegaram a droga na rotatória da saída de Coronel Sapucaia e levariam até Goiânia (GO). Pelo transporte, Palderson receberia R$ 20 mil e o comparsa R$ 3 mil, segundo relataram.

Constatou-se, ainda, que a caminhonete estava com placas frias, ou seja, de outro veículo.

A dupla foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!