Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Maracaju

Polícia identifica mortos em confronto com equipes do Choque e Bope

Ação faz parte da Operação Petra 2

15 MAR 19 - 09h:18RENAN NUCCI

Foram identificados como Cícero José Campos e Nelson Maicon Ferreira Pereira os dois suspeitos que morreram em confronto com equipes do Batalhão de Choque e Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul na manhã desta sexta-feira, durante a Operação Petra 2, realizada em Maracaju.

De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Cícero cumpria pena em regime semiaberto e o comparsa, por sua vez, tinha passagens por crimes como tráfico de drogas. Maracaju é um dos corredores do tráfico por conta do acesso à fronteira com o Paraguai.

A ação faz de investigações relacionadas ao assassinato do soldado da PM Juciel Rocha Professor, de 25 anos, ocorrido no dia 10 de fevereiro em uma lanchonete do município. Um dos envolvidos morreu, na ocasião, em troca de tiros com o Choque.

O objetivo é o combate ao crime organizado, roubos, furtos e tráfico de drogas, elevando a sensação de segurança na cidade. Além do Bope e Choque, participam policiais militares de Maracaju, Dourados, Fátima do Sul e da Polícia Militar Rodoviária.

Da Polícia Civil, compõe a força-tarefa, integrantes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron), Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e da Polícia Civil de Maracaju. São 14 alvos nesta fase e as forças policiais permanecerão na cidade até o cumprimento de todos os mandados.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Primeira Organização Social<br> do Estado será substituída
SAÚDE

Primeira Organização Social do Estado será substituída

Operação investiga fraude em licitação para desvio de dinheiro público
ÁGUA CLARA

Gaeco cumpre mandado em empresa suspeita de fraude

Homem cochila, bate em caminhão e mulher fica presa às ferragens
TRÂNSITO

Homem cochila ao volante
e bate em caminhão

Governo promete pagar 12 meses <br> de Cassems para quem aderir ao PDV
DEMISSÃO VOLUNTÁRIA

Governo promete Cassems para quem aderir PDV

Mais Lidas