Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-156

Polícia apreende pasta base de cocaína em compartimento secreto de caminhão

Suspeito pelo transporte da droga conseguiu fugir pelo matagal
24/06/2017 17:40 - MARIANE CHIANEZI


 

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 50 tabletes de pasta base de cocaína hoje, na MS 156, perto da cidade de Amambai. Suspeito pelo transporte da droga conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. 

Os militares deram ordem de parada ao motorista de carreta. Aos policiais, ele apresentou a carteira de habilitação, documento do veículo e nota fiscal da carga, todos regulares, mas ao revistarem o veículo, os agentes encontraram um compartimento.

Dentro do “mocó”, também conhecido como “quinta roda”, a pasta base de cocaína foi encontrada. Ao perceber que o militar encontrou a droga, o homem fugiu correndo pela mata.

Após a pesagem, entorpecente somou 53 quilos. Suspeito segue foragido, entretanto, os documentos pessoais do autor ficaram com os policiais e serão entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.