Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Arma utilizada em assalto a posto é encontrada na casa de bandido foragido

Terceiro assaltante ainda não foi encontrado
09/06/2017 14:00 - BRUNA AQUINO


 

Equipe do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque), durante diligências em busca do terceiro integrante do roubo a posto de combustível no último dia (7), foi até a residência da mãe do assaltante foragido e encontrou uma das armas de fogo utilizada no crime.

Segundo informações da polícia, na casa da mãe do bandido, em Campo Grande, foi encontrado revólver calibre. 38, utilizado na ação criminosa. Além deste, pistola também foi usada pelos marginais.

Havia também seis munições intactas dentro da residência. Material foi apreendido e encaminhado até a delegacia para investigação.

 

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!