Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Polícia descobre carga de cigarros escondidos em tanque na MS-276

Motorista aproveitou a parada e conseguiu fugir da abordagem
02/02/2018 14:51 - ALINE OLIVEIRA


 

Fiscalização realizada na rodovia MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina, flagrou e apreendeu uma carreta tanque carregada com 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) e o veículo possui placa de Nova Esperança (PR). Na ocasião da parada, o motorista fugiu pela porta do passageiro e não foi mais localizado. 

Ao realizarem a vistoria, os Policiais Militares Rodoviários (PMR) encontraram o produto que estava acondicionado em um tanque de transporte de óleo lubrificante, com objetivo de ludibriar a fiscalização.

Segundo informações do site Nova News, os policiais precisaram solicitar apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, para conseguirem abrir o compartimento e retirar a carga de cigarros. A mercadoria e a carreta foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal do município.

 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.