Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

BATAGUASSU

Polícia prende "Nathan", chefe do tráfico e aliciador de menores

A prisão aconteceu em um salão de beleza onde o traficante foi surpreendido

15 AGO 15 - 17h:52NILCE LEMOS

Depois de dois meses de investigações, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, prendeu o traficante Valter Dionatan Guimarães, 25 anos, vulgo “Nathan” ou “Jonathan”, apontado como um dos fornecedores de drogas e aliciadores de menores para trabalharem com tráfico. A prisão aconteceu neste sábado (15), pela Polícia Civil, em um salão de beleza onde o traficante foi surpreendido.

Segundo o Jornal da Nova, durante a investigação apurou-se que Valter aliciava adolescentes para armazenar e vender drogas. Ao longo das investigações, foram feitas várias buscas em residências de adolescentes recrutados pelo traficante, das quais foram apreendidas grande quantidade de entorpecentes, como maconha e crack, dinheiro e diversos aparelhos de telefones celulares além de material para embalagem da droga.

De acordo com o site, Valter comandava o tráfico de entorpecentes nos bairros São João, Campo Grande e São Francisco de Assis.

“Com o avanço das investigações, representei pela prisão preventiva e busca domiciliar na residência do Valter, onde também funcionava um comércio ‘Império Modas’, aparentemente de ‘fachada’, uma vez que raramente abre suas portas para o público e possui pouquíssima mercadoria em estoque”, disse o Delegado Titular, Dr. Nilson Martins, a reportagem.

Conforme o site, Valter tem diversas passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas, será formalmente indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores.

“Com a prisão de Valter, encerrou-se a operação “Queda do Império” com êxito e o inquérito policial instaurado em seu desfavor será encaminhado ao Poder Judiciário com relatório final nos próximos dias”, finaliza o Delegado à reportagem.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

INSCRIÇÕES FINALIZADAS

Mais de 95 mil se inscrevem para o Enem em Mato Grosso do Sul

Desse total, 48.920 ainda precisam pagar a taxa
Ex-vereadora pede cassação <br> de parlamentar na Câmara
DOURADOS

Ex-vereadora pede cassação de parlamentar na Câmara

Vereador acusado de receber propina será julgado hoje na Câmara Municipal
DOURADOS

Vereador acusado de receber propina será julgado hoje

Integrante do PCC vai à júri nesta quinta-feira por esquartejamento
HOMICÍDIO

Integrante do PCC vai à
júri por esquartejamento

Mais Lidas