Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DEPOIS DE DENÚNCIAS

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha escondida em veículo

Dois jovens acabaram presos e dois adolescentes apreendidos
02/08/2017 11:32 - MARESSA MENDONÇA


 

Dois jovens de 20 e 25 anos foram presos e dois adolescentes, 14 e 15, apreendidos na noite de ontem em residência de Laguna Carapã depois de serem flagrados pela Polícia Militar com 950 quilos de maconha. A droga estava escondida em Fiat Doblô com placas de Santo André (SP).

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que pessoas entraram na cidade empurrando carro com pneus estourados e esconderam o veículo em casa do Jardim Monte Alegre.

Os militares foram até o local indicado e encontraram o veículo carregado com 842 tabletes de maconha.

Luciano Torres Graciano, Ludmar Renan Rocha e os adolescentes contaram aos policiais que foram abordados na rua por desconhecido e aceitaram o pedido para guardar o carro. Não há informações sobre o valor que receberiam pelo serviço.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa na delegacia do município. O Conselho Tutelar também foi acionado para o atendimento dos adolescentes apreendidos.

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?