TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende quase 7 toneladas <BR>de maconha em meio carga de milho

Apreensão foi a segunda maior do ano feita pela PRE
18/08/2017 16:14 - MARIANE CHIANEZI


 

Homem de 42 anos foi preso após ser flagrado ontem (17) com 6,8 toneladas de maconha sendo transportadas em carreta carregada de milho, na MS-276, na Base Operacional da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Amandina, em Ivinhema. Essa é a segunda maior apreensão de maconha do ano pela PRE.

Conforme o tenente-coronel Elcio Almeida, veículo foi parado para fiscalização e policiais identificaram que além do motorista, havia um passageiro de 29 anos. Ambos se identificaram como moradores de Avaré, município do interior paulista.

Nota fiscal da carga de milho estava regular, mas durante a fiscalização vários tabletes do entorpecente foram encontrados. Motorista afirmou que pegou a carreta carregada em Caarapó e levaria carregamento até Piracicaba (SP). Foram apreendidos 5.230 tabletes de maconha.

Com os suspeitos ainda foram encontrados R$ 2 mil e quatro aparelhos celulares. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".