Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRF

Polícia apreende pasta base<br> de cocaína em cilindros de gás

Droga foi adquirida na Bolívia e seria levada para Candeias, na Bahia
20/07/2017 12:00 - BRUNA AQUINO


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28 quilos de pasta base de cocaína, nesta semana, na BR-262, em Miranda. Entorpecente estava escondido em embalagens de cilindros de Gás Natural Veícular (GNV). Traficantes de 30 e 37 anos foram presos em flagrante.

Segundo informações da polícia, foi abordado o veículo Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 37 anos. Condutor apresentou nervosismo e divergências nas informações.

Em seguida, foi abordado o veículo Siena com placas de Uberlândia (MG), e no porta-malas, policiais encontraram 17 embalagens do entorpecente em dois cilindros de GNV. De acordo com os policiais, foi necessário utilizar ferramentas especiais para abrir os cilindros e retirar as drogas.

Traficantes foram presos e, junto com o veículo e o entorpecente, encaminhados para a Delegacia de Miranda.  

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.