Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 21 de janeiro de 2019

FLAGRANTE

Polícia apreende ônibus com mais de mil produtos na rota do contrabando

Veículo seguia de Ponta Porã rumo ao interior de São Paulo

12 JAN 2019Por RENAN NUCCI14h:49

A Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu ontem um ônibus de turismo carregado com mais de mil unidades de produtos transportados ilegamente como eletrônicos, pneus e perfumes, que seguia da fronteira com o Paraguai rumo ao interior de São Paulo. O flagrante ocorreu na rodovia MS-164, em Ponta Porã, uma das principais rotas do contrabando.

Nove homens, todos residentes em Presidente Prudente (SP), afirmaram terem sido contratados por um desconhecido pelo valor de R$ 100 cada, para acompanharem as mercadorias até o destino final. O ônibus foi lacrado e os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal do Brasil, por  não terem documento legal de importação.

Ao todo, foram recolhidos: duas caixas contendo garrafas térmicas; 25 unidades de impressoras; 30 caixas de maquiagens; dez caixas contendo antenas de internet; 700 unidades de câmaras de ar; 110 maços de essência de narguilé; 48 litros de uísques; cinco unidades de pneus; 15 caixas de roteadores; 40 caixas contendo relógios; 11 caixas contendo videogames; duas caixas de perfumes; duas caixas de cremes capilar e de pele.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também