ARAL MOREIRA

Polícia apreende mais de 2 toneladas de maconha e traficante é preso

Carga seria levada para Curitiba (PR)
03/07/2017 09:18 - BRUNA AQUINO


 

Equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu 2.657 quilos de maconha, por volta das 7h de ontem (2), na rodovia MS-386, em Aral Moreira. Traficante de 41 anos foi preso em flagrante.

Consta em boletim de ocorrência que, durante fiscalização de rotina, equipe da polícia abordou o condutor de caminhão trator, placas de Caxias do Sul (RS), acoplado em semirreboque. Durante conversa com motorista, que demonstrou bastante nervosismo, caminhão foi revistado e nele foram encontrados 89 fardos de maconha, totalizando mais de duas toneladas do entorpecente.

Traficante informou à polícia que transportava soja e, quando chegou ao Estado, rapaz que não soube informar o nome, lhe ofereceu cerca de R$ 10 mil para que transportasse a droga até a cidade de Curitiba (PR).

Diante do flagrante, homem foi encaminhado até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".