Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOF

Polícia apreende mais de 1.800 quilos de maconha e traficantes conseguem fugir

Veículos e entorpecente foram apreendidos e levados à delegacia
29/05/2017 09:18 - BRUNA AQUINO


Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam mais de 1.800 quilos de maconha em caminhonete na tarde de ontem, na estrada vicinal de Iguatemi. Traficantes conseguiram fugir a pé e não foram encontrados.

Consta em boletim de ocorrência, que durante patrulhamento no local, foram encontrados dois veículos a 30 km de distância da estrada, sendo uma caminhonete Amarok e uma motocicleta Honda Fan.

Após avistarem os agentes, condutor do veículo Amarok saiu do carro e subiu na moto como passageiro. A dupla então fugiu em alta velocidade. Durante perseguição policial, traficantes abandonaram a moto fugiram a pé em meio a mata e não foram localizados.

Conforme vistoria, caminhonete era produto de roubo e, em seu interior, foram encontrados um total de 1.805 quilos do entorpecente.

Veículos e a droga foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.