Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende cocaína avaliada<br> em mais de R$ 1 milhão na BR-262

Entorpecente estava escondido em freezer em caminhão
09/03/2018 12:48 - BRUNA AQUINO


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 58 quilos de cocaína avaliada em mais de R$ 1 milhão. Droga estava escondida em freezer dentro de caminhão na tarde de ontem (8), durante fiscalização de rotina, na rodovia BR-262, em Água Clara. O condutor do veículo, de 49 anos, informou à polícia que não sabia da droga e foi preso em flagrante.

De acordo com a PRF, os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo Mercedez Benz com placas de Ribeirão Preto (SP) e ele demonstrou nervosismo ao explicar que estava carregando uma mudança para Três Lagoas. Desconfiados, os policiais realizaram a vistoria na carroceria do caminhão e encontraram dentro de freezer 55,8 quilos de cocaína dividida em tabletes, além de 2,2 quilos em cápsulas.

O condutor disse ainda que acompanhou a maior parte do carregamento da mudança e desconhecia a existência da droga no caminhão. Ele foi preso e encaminhado junto com a carga até a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...