Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende carga de maconha<br> e haxixe; traficante consegue fugir

Foram apreendidos 129 quilos de maconha e mais de 4 quilos de haxixe
03/06/2017 13:50 - BRUNA AQUINO


 

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 129 quilos de maconha e mais de 4 quilos de haxixe na noite de ontem (2), em veículo que seguia na rodovia MS-156 em Tacuru. Condutor do veículo conseguiu fugir e não foi encontrado.

Segundo informações da polícia, durante fiscalização de rotina, ao dar sinal de parada para o veículo Vectra com placas de Três Lagoas, o condutor desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade.

Após perseguição policial, cerca de 30 km a frente, o condutor saiu da pista e abandonou o carro perto de uma mata. No interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha e aproximadamente quatro de haxixe.

Veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tacuru para demais providências. Traficante ainda não foi encontrado.  

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...