Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Polícia apreende duas toneladas de maconha durante fiscalização na fronteira

Condutor de 47 anos foi preso e não informou o destino do entorpecente
26/05/2017 10:22 - BRUNA AQUINO


 

Durante fiscalização de rotina, na noite de ontem (25), policiais apreenderam duas toneladas de maconha em carga de abóboras no distrito de Vila Marques em Aral Moreira. Condutor de 47 anos foi preso por tráfico de drogas e não informou o destino do entorpecente.

De acordo com o Porã News, por volta das 23h, a Polícia Civil abordou caminhão Ford Cargo com placas de Corbélia (PR) que transportava carga de abóboras.

Durante entrevista com o condutor, que entrou em contradição, a polícia começou revistar a carga do caminhão. Embaixo das abóboras foram encontrados vários tabletes do entorpecente.

Motorista do veículo foi preso e encaminhado juntamente com a carga para a delegacia de Ponta Porã para demais procedimentos. 

*Editada às 15h31 para acréscimo de informações.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!