BELA VISTA

Polícia apreende caminhonete abandonada carregada com tonelada de maconha

Caso aconteceu na BR-060, próximo ao município de Bela Vista
19/09/2017 11:18 - BÁRBARA CAVALCANTI


 

Caminhonete abandonada foi apreendida com tabletes de maconha na carroceria e no banco traseiro. O caso aconteceu na BR-060, próximo ao município de Bela Vista. O banco traseiro inclusive foi removido para alocar os tabletes.  

Conforme informações do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, o veículo foi encontrado nesta segunda-feira (18), no Km 25 da rodovia, no sentido Bela Vista – Jardim. A caminhonete de modelo S10, com placas de Campo Grande, estava abandonada na via.  

Os policiais encontraram a carroceria carregadas de tabletes de maconha, além do banco traseiro retirado para alocar ainda mais do entorpecente.  

Foram feitas buscas para achar o autor, mas ninguém foi localizado. Os policiais descobriram que a caminhonete tinha sido roubada em Deodápolis e as que as placas originais do eram na verdade de Nova Andradina.  

O veículo foi rebocado para o pátio da Delegacia de Bela Vista. Após pesagem, o entorpecente encontrado totalizou 1.026 kg distribuídos em 845 tabletes.  

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".